top of page
  • Foto do escritorYu Ting

11. APLICAÇÃO DA CONCENTRAÇÃO NUMÉRICA.

GRIGORI GRABOVOI


A RESSSURREIÇÃO DAS PESSOAS E A VIDA ETERNA A PARTIR DE AGORA É A NOSSA REALIDADE (2001).


11. APLICAÇÃO DA CONCENTRAÇÃO NUMÉRICA.


Ao usar esse método, você precisa se concentrar em uma sequência numérica ou em cada número separado dessa sequência em ordem consecutiva. Ao mesmo tempo, você deve pensar na ressurreição de uma pessoa em particular. E, além disso, você pode, por meio de um número, concentrar esse pensamento, por exemplo, em uma planta. O uso de uma planta é uma das opções, vou falar sobre outras opções também.

Assim, ao ler um número, você deve sempre transferir esse número para uma planta, junto com o pensamento da ressurreição. Ou seja, você visualiza que o pensamento da ressurreição está em um número enquanto o próprio número está na planta.

E aqui estão os números específicos, necessários para essa concentração.

Números 1, 2, 3, 4, 8, 1, 4 – esta é uma concentração numérica em plantas.

Números 8, 2, 7, 5, 4, 3, 2 - concentração em rochas e cristais.

Números 2, 1, 4, 5, 4, 3, 2- concentração na imagem do ressuscitado.

Se para ressurreição você usa a concentração numérica em uma planta, então enquanto lê os números correspondentes em ordem consecutiva você pode estar apenas olhando para a planta.

Em vez de ler os números consecutivamente, você também pode fazer o seguinte. Primeiro você se concentra simultaneamente no primeiro e no último número da linha numérica, depois no segundo e no penúltimo, depois no terceiro do início e no terceiro do final e, finalmente, no número central. Cada uma das linhas acima consiste em sete dígitos. Através desta prática você pode alcançar a ressurreição.

A concentração numérica em rochas e cristais é realizada de forma semelhante.

Agora em relação à concentração na imagem daquele que está sendo ressuscitado. Visualize a imagem daquele que está sendo ressuscitado a alguma distância de você. A linha numérica que você está usando deve estar em algum lugar entre você e a imagem. Você pode simplesmente escrever esses números em uma folha de papel e colocá-la entre você e a imagem. Durante a concentração seu contato com a imagem deve ser em linha reta através dos números. É muito importante lembrar que quando você se concentra nos números, o pensamento da ressurreição de uma determinada pessoa deve estar sempre presente.

Como nos casos anteriores, você pode percorrer toda a linha numérica dígito por dígito consecutivamente ou começar com os extremos e gradualmente alcançar o dígito central.


Feliz Vida Eterna para Todos!


Abraços,

Yu Ting

Conferencista e Professora certificada pelo Education Center Grabovoi, Consultora, Agente, Tradutora GRABOVOI®

Agente autorizada PRK-1U.

Embaixadora da GRABOVOI FOUNDATION




12 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page