top of page
  • Foto do escritorYu Ting

CAPÍTULO IV - OS PRINCÍPIOS DA RESSURREIÇÃO E A VIDA COTIDIANA


GRIGORI GRABOVOI

LIVRO: A RESSURREIÇÃO DAS PESSOAS E A VIDA ETERNA A PARTIR DE AGORA É A NOSSA REALIDADE!

CAPÍTULO IV - OS PRINCÍPIOS DA RESSURREIÇÃO E A VIDA COTIDIANA.

PARÁGRAFO 1. A NOVA MEDICINA COMO UMA DAS CONSEQUÊNCIAS DOS PRINCÍPIOS DA RESSURREIÇÃO.

3.13. A PRÁTICA DA RESSURREIÇÃO, A PRÁTICA DA RESTAURAÇÃO, A REGENERAÇÃO NÃO É CONTRÁRIA A QUALQUER RELIGIÃO, A QUALQUER LEI, NEM A QUALQUER TENDÊNCIA CRIATIVA.

Este princípio permite entender que quando qualquer objeto está sendo restaurado, os elementos do desenvolvimento criativo estão embutidos nele. Vamos supor, por exemplo, que existe algum objeto que anteriormente era problemático para as pessoas ao seu redor. Então, a restauração desse objeto com base no impulso da criação permite que ele seja desenvolvido de tal forma que fique em harmonia com o meio ambiente. Gostaria de enfatizar aqui que qualquer processo de restauração integral certamente resultará na harmonização do objeto com o meio ambiente. Referir-se a tais objetos como harmonização de sistemas destrutivos neste caso significa que o controle resulta na neutralização total de todas as funções destrutivas desse objeto. A eliminação de funções destrutivas e o desenvolvimento de funções criativas significa controle real do evento. Com base neste princípio você pode receber consequências importantes para a melhoria da saúde. Consideremos, por exemplo, um fumante que deseja parar de fumar. Levando em consideração a seguinte abordagem pode ser recomendada. Primeiro, deve-se isolar o cigarro na consciência e só então deixar de fumar. Faz sentido dar um esclarecimento geral aqui. Qualquer doença realmente sempre se desenvolve em primeiro lugar no nível da informação. E somente quando se desenvolveu e se formou em grau suficiente, ele se mostrará no nível físico, o que significa que será descoberto no corpo físico. Com base nisso fica claro que o tratamento apenas do corpo físico é o tratamento dos efeitos. Uma vez iniciado o tratamento, as causas devem ser sempre levadas em consideração. As causas têm suas raízes nos níveis etéreos da existência. Portanto, a cura eficaz pode ser facilmente assegurada devido ao uso ativo da consciência. Considere mais uma vez com atenção as abordagens de cura que ofereci a você quando discutimos os princípios anteriores. Eu, por exemplo, disse: “Forme em sua consciência a imagem do órgão saudável e apenas a sobreponha naquele órgão que você deseja curar”. Esta é a abordagem universal e este é um exemplo exato da prática de controle.

Cadastrem-se e acessem os Programas de Treinamento do site: www.centroeducacionalgrigorigrabovoi-forumbrasil.com em Português. Há muitos materiais já traduzidos e disponibilizados de forma gratuita. Ainda em construção mas estou muito feliz com este Projeto.

Feliz Vida Eterna!

Tradução do livro:

Yu Ting Conferencista e Professora certificada pelo Education Center Grabovoi, Consultora, Agente, Tradutora GRABOVOI® Agente autorizada PRK-1U.


38 visualizações1 comentário

1 Comment


A ABORDAGEM DESSE TEXTO É SIMPLESMENTE, OPORTUNA. GRATIDÃO! AMOR E LUZ!!!


Like
bottom of page