top of page
  • Foto do escritorYu Ting

Controle da Realidade pelos Números




Saudações!


Sempre friso na importância de estudarmos o material, na íntegra, do Dr. Grigori Grabovoi para que possamos compreender, praticar e assim, é primordial estudar todos os livros do autor (são mais de 400 livros e mais uns 300 outros materiais que sempre o autor nos fornece a cada ano, portanto é um conhecimento em movimento, sempre crescendo, sempre desenvolvendo e aprimorando...).


Vou compartilhar um trecho do livro da qual estou estudando no momento. A cada material que estudo, pratico, a cada curso que faço, a cada prática que realizo juntamente com o meu dispositivo PRK-1U sinto muita expansão!


O trecho do livro se chama: O Ensinamento de Grigori Grabovoi sobre Deus. Controle pelos Números (20.05.2005).


”Quando, por exemplo, uma pessoa consegue em algumas situações, bem, talvez até simples, e naquelas em que algum tipo de ação é necessária para restringir, fortalecer ou melhorar, então a tarefa geralmente surge, bem, por assim dizer, de fixar alguma direção positiva no pensamento, em um evento. E aqui há um nível muito eficaz na divisão do espaço de controle: diferentes espaços de controle, ou seja, para uma tarefa, por exemplo, há espaço um, cinco, dez, n ali e assim por diante, você pode ver que o controle aqui pode ser de alguma forma fortalecido, melhorado, se pegarmos e construirmos de fato, por assim dizer, linhas de conexão. Ou seja, qual é o significado de conectar linhas? Isso é que você começa a fazer a estrutura de controle de tal forma que você constrói rapidamente, ou lentamente, mas pelo menos você começa a construir as conexões de eventos que você precisa. Veja como fazer o evento desejado acontecer? É claro que existe algum tipo de contorno, talvez até um número. Por exemplo, o número cinco - que seja um bom acontecimento, positivo. Aí a gente começa a ver esse evento adiante e trazer séries numéricas para ele através dos contornos dos números, né? se você pode olhar dessa forma. Você pode, em princípio, parecer assim. Ou seja, surge uma opção específica ali, bem, alguns leitos de rio, não é? Parece mais assim, onde está o rio - isso é o desenvolvimento de informações na direção da ação de gestão. E quando você começa a realizar alguns elementos de uma ação indireta, não linear, e a olhar de perto até mesmo para sistemas geométricos, o que nem sempre é necessário, claro, mas para entender a estrutura do mundo externo, se você tiver na hora de fazer isso, às vezes é melhor olhar mais de perto e ver que a ação por uma certa curva nem sempre é, por assim dizer, pior, por assim dizer, do que uma ação direta. Ou seja, você pode - você é gerente - pode, claro, tomar uma ação direta, mas às vezes faz sentido observar o sistema, como ele se comporta na realidade. E essa observação é na verdade, por assim dizer, a criação de um alívio de controle. Como Deus faz? Ele ainda cria tudo, é claro. E, portanto, para Ele, o alívio é uma espécie de desaceleração no controle, um nível diferente. Por que a complexidade é necessária? E para saber algo terceiro, certo?

E assim, por assim dizer, no número de gerenciamento existe o seguinte conhecimento de Deus. Aqui está Deus, por exemplo, como Ele deveria se desenvolver, né?..., do ponto de vista de uma pessoa? Ou seja, uma pessoa tem tarefas. Deus tem todos eles. Então acontece: o que Deus deveria fazer por Si mesmo em geral, a fim de colocar em ação algum tipo de prática humana? Isso significa que Ele deve, por assim dizer, contornar essas decisões, ao que parece. Ele os conhece de qualquer maneira, e no movimento de Sua Alma isso é um desvio de algumas coisas conhecidas por Ele. Ou seja, Ele sempre ignora o que sabe, sabendo disso. E quando você começa a agir, por assim dizer, da mesma forma, acontece que você começa a ver a estrutura, como a série deve variar em geral, mudar tanto no espaço quanto no tempo. E do ponto de vista de estar realmente na área interna que você ignora, você sabe o que está acontecendo, mas pode saber no nível do Espírito e contornar, por exemplo, com a Alma. A alma ainda sabe tudo do ponto de vista da lógica infinita do desenvolvimento. Mas é precisamente para a estrutura do desenvolvimento eterno que você deve desenvolver claramente mecanismos dos quais não se cansa, que implementa como simples mecanismos de controle. Então, tendo aprendido, por exemplo, a ótica de controlar a Alma e o Espírito, pode-se ver claramente que se pode trabalhar em um espaço de pensamento, por exemplo, ou espaço físico, e, portanto, é justamente fazer diferentes procedimentos simplesmente por diferentes níveis de controle: ou pela Alma, ou pelo Espírito, ou seu elemento da Consciência, ou radiação do corpo físico, e assim por diante. Existe aqui a única opção que precisa ser monitorada com muita clareza do ponto de vista do racionamento, que em nenhum caso a ação do seu corpo físico deve depender de como você administra no nível da informação ou do pensamento ali. O corpo está sempre livre. Você deve fazer o que quiser. Mas, ao mesmo tempo, você deve ser capaz de administrar com calma. E, portanto, aqui você deve agir de tal maneira que, do ponto de vista, por exemplo, lá - estamos falando, é claro, da ação criativa do corpo físico - que com essa ação do corpo você começa, depois, ver como, precisamente nas condições da ação criativa livre do corpo ou da ação macrocriativa do corpo, colocar um controle externo em relação ao corpo. Então acontece que é o nível que realmente se desenvolve, vindo diretamente de você, na estrutura do desenvolvimento infinito. E você vê que o desenvolvimento da informação realmente vem do corpo, do seu corpo físico. Acontece que, tendo estudado esse processo, definimos claramente aqui esse nível de ação, quando são visíveis níveis que conectam as ações do corpo e sua tarefa pessoal, que está em algum lugar do espaço de controle.”


Sempre que estudarem os materiais do Dr. Grigori Grabovoi, estudem e ao mesmo tempo realizem a prática do controle tendo sempre seu objetivo em mente. E sinceramente, quanto mais a gente fizer pelo Todo, pelos Outros, mais retorna a nós com harmonia, rapidez e precisão.


Bons estudos e boas práticas!


Yu Ting

Conferencista e Professora certificada pelo Education Center Grabovoi, Consultora, Agente, Tradutora GRABOVOI®

Agente autorizada PRK-1U.


Minhas outras redes sociais sobre os Ensinamentos de Grigori Grabovoi: https://linktr.ee/centroeducacionalforumbrasil


As obras, seminários, workshop sobre os Ensinamentos de Grigori Grabovoi são de caráter educacional e baseiam-se legalmente no artigo 26 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, endossados por uma resolução da Assembleia Geral da ONU, segunda a qual todos têm direito à educação. A educação deve ser direcionada para o pleno desenvolvimento da personalidade de uma pessoa.


Os seminários, workshops, consultorias, treinamento... não são uma atividade médica e se destinam a alcançar uma norma com base no próprio desenvolvimento individual e de modo algum não limita o direito individual de entrar em contato com médicos licenciados, hospitais, instituições de saúde pública e outros profissionais da área da saúde

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page