top of page
  • Foto do escritorYu Ting

DEPRESSÃO 519514 319891

Compartilho hoje a sequência numérica da DEPRESSÃO do Cientista Dr. Grigori Grabovoi com vocês para trabalharmos a Macro Salvação e Desenvolvimento Harmonioso e Criativo.


É muito importante, não apenas a memorização da série numérica (SN), mas também a compreensão do seu termo e qual método usar.


Deixo aqui para vocês traduzido, o método 9 do livro: Séries Numéricas para Normalização Psicológica, (vol. 01) escrito em 2003 (recomendo sempre estudarem os livros na íntegra).


Pratiquem conforme o método e também usando apenas a SN. Vocês notarão diferença na percepção das informações dos elementos da realidade quando realizarem as concentrações de formas diferentes.


Método 9: Você pode melhorar a saúde apenas somando os números 319 e os números de uma data atual (em ordem: ano, mês, data) após a linha da SN da normalização psicológica que você usa.


DEPRESSÃO 519514 319891 – em termos de psicologia, estado afetivo, caracterizado por emoções negativas antecedentes, mudanças na esfera motivacional, cognitiva, apresentação e comportamento passivo geral. Subjetivamente uma pessoa experimenta, antes de tudo, emoções e experiências pesadas e dolorosas, ou seja, supressão, desespero, melancolia. Impulsos, motivos e atividade volitiva diminuem drasticamente.


Aplicando o método 9 do livro:

519514 319891 319 2023 10 13


Quer aprender mais? Acesse: https://www.centroeducacionalgrigorigrabovoi-forumbrasil.com/challenge-page/series-numericas-para-normalizacao-psicologica-grabovoi


Vimos por este meio informar e declarar que todos os trabalhos, seminários e workshops sobre Os Ensinamentos de Grigori Grabovoi são de natureza educativa e estão legalmente baseados no Artigo 26 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, endossada por resolução da Assembleia Geral da ONU, conforme ao qual todos têm direito à educação. A educação será orientada para o pleno desenvolvimento da personalidade humana.


Não constituem uma atividade médica e destinam-se a atingir um padrão baseado no próprio desenvolvimento e de forma alguma limitam qualquer direito de contato com médicos, hospitais e outras instituições de saúde pública licenciados.






65 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page