top of page
  • Foto do escritorYu Ting

O Ensinamento de Grigori Grabovoi sobre Deus. A Saúde da Vida Eterna.

GRIGORI GRABOVOI


"Olá. O tópico do meu seminário de hoje é meu Ensinamento sobre Deus. A Saúde da Vida Eterna. Neste tópico, mostro como podemos realizar o controle para o desenvolvimento eterno, levando em consideração o que também deve ser um recurso em saúde. Ou seja, quando falamos em vida eterna, naturalmente estamos falando sobre o fato de que uma pessoa que considera essa posição de forma objetiva, ela deve realmente considerar o fato de que, nesse sentido, se encontra com a informação que confirma que a vida é eterna. Ou seja, inclui tecnologias de ressurreição a partir da presença de um determinado gestor, e tecnologias de prover um recurso em sua própria vida. Ou seja, a saúde de tal pessoa deve conter, como componente, a condição de controle para a ressurreição, o que também requer certo recurso na gestão, além de garantir as tarefas de desenvolvimento eterno. Ou seja, uma pessoa que se depara com uma determinada situação na implantação dessas tecnologias deve, portanto, ter um certo tipo de, por assim dizer, tipo de saúde. Portanto, aqui gostaria de mostrar essa gestão, ligada ao fato de que todos que estão engajados justamente nas tecnologias de desenvolvimento eterno e se deparam de forma prática com situações, bem, por exemplo, a ressurreição de pessoas, as tarefas de trazer as informações dessa gestão para o meio social, ele deve, de certa forma, garantir o controle sobre a própria saúde, sobre a saúde dos outros e, portanto, efetivamente prover o social, inclusive, a propósito, político, de saúde e assim por diante.

E, portanto, aqui o primeiro nível de gerenciamento é principalmente o nível de tarefas que uma pessoa tem quando percebe essas informações. Ou seja, acabei de dividir o nível de tal plano que o que vemos na forma de uma tarefa, por exemplo, o desenvolvimento eterno, ainda é a tarefa da verdadeira eternidade, mas na verdadeira eternidade há um espectro mais completo. Então, ao que parece, devemos antes de tudo considerar o recurso que está na Alma de cada pessoa, ou seja, a Alma de cada pessoa possui tal recurso. Isso significa que você precisa ver o sinal que vai de sua Consciência para a estrutura da Alma atuante. Aqui é importante ver uma certa combinação ótica da ação da Alma e do Espírito. A propósito, é percebido de forma muito simples, como costuma ser o caso na versão usual: aqui uma pessoa viu algo, e sua percepção é um impulso na forma de um pulso de luz, que, por assim dizer, toca o corpo em um certo nível. Aqui é importante ver tal percepção no controle, quando você ainda considera o toque da informação, mas percebe que a informação diz respeito ao corpo. Este é o primeiro nível em que a estrutura da saúde eterna realmente a toca."


Trecho do livro: "O Ensinamento de Grigori Grabovoi sobre Deus

A Saúde da Vida Eterna" - 14 de junho de 2005 - GRIGORI GRABOVOI


Vamos firmes nos estudos! Juntos somos mais!


Vida Eterna para tudo e para todos!


Abraços,


Yu Ting

Conferencista e Professora certificada pelo Education Center Grabovoi, Consultora, Agente, Tradutora GRABOVOI®

Agente autorizada PRK-1U.

Embaixadora da GRABOVOI FOUNDATION


Minhas outras redes sociais sobre os Ensinamentos de Grigori Grabovoi: https://linktr.ee/centroeducacionalforumbrasil


OBS: As obras, seminários, workshop sobre os Ensinamentos de Grigori Grabovoi são de caráter educacional e baseiam-se legalmente no artigo 26 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, endossados por uma resolução da Assembleia Geral da ONU, segunda a qual todos têm direito à educação. A educação deve ser direcionada para o pleno desenvolvimento da personalidade de uma pessoa.

Os seminários, workshops, consultorias, treinamento... não são uma atividade médica e se destinam a alcançar uma norma com base no próprio desenvolvimento individual e de modo algum não limita o direito individual de entrar em contato com médicos licenciados, hospitais, instituições de saúde pública e outros profissionais da área da saúde.




34 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page