top of page
  • Foto do escritorYu Ting

Parágrafo 7: Recuperação de qualquer doença com a ajuda de sequências numéricas.

GRIGORI GRABOVOI


“A propósito, cada série numérica pode ser considerada como uma combinação específica de números. Consideremos novamente as cores espectrais; há uma grande experiência no uso de suas combinações em ciência e tecnologia. Por exemplo, na televisão em cores. Todas as aquelas lindas cores diferentes que você vê na tela são na realidade obtidas pela mistura de apenas três cores: vermelho, verde e azul escuro. Um certo brilho de cada uma dessas cores é usado com base na imagem desejada. Uma orquestra soa diferentemente de qualquer instrumento usado separadamente. Cada coleção de cores espectrais dá seu efeito específico. O mesmo se refere a conjuntos de números. Um conjunto incorreto de números no número de identificação de uma aeronave pode resultar no aparecimento de vibrações indesejáveis. E vice-versa, um conjunto de números adequado, ou melhor, correto, contribui para um curso favorável dos acontecimentos, para o estabelecimento da harmonia. Este método de tratamento baseia-se exatamente nesta propriedade de combinação correta de números. Já disse que em caso de qualquer doença a sequência correta de números resulta em recuperação, ou seja, ajusta o organismo à norma. Porém, agora que aprendemos que cada número e cada sequência de números está relacionada à estrutura vibratória correspondente, a recuperação com o uso deste método pode ser descrita de uma maneira diferente. Uma sequência de números selecionada corretamente resulta no ajuste do organismo à norma porque a sequência numérica relacionada a uma determinada estrutura vibratória é a própria norma. É o som necessário, o som correto. E a concentração nesta sequência de números indica sintonia. Exatamente da mesma forma que as ferramentas musicais são afinadas com base no som de um diapasão.”


Trecho retirado do livro: “A RESSURREIÇÃO DAS PESSOAS E A VIDA ETERNA A PARTIR DE AGORA É A NOSSA REALIDADE!” (2001) - PARÁGRAFO 7. RECUPERAÇÃO DE QUALQUER DOENÇA COM A AJUDA DE SEQUÊNCIAS NUMÉRICAS.


IMPORTANTE:


Vimos por este meio informar e declarar que todos os trabalhos, seminários e workshops sobre Os Ensinamentos de Grigori Grabovoi são de natureza educativa e estão legalmente baseados no Artigo 26 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, endossada por resolução da Assembleia Geral da ONU, conforme ao qual todos têm direito à educação. A educação será orientada para o pleno desenvolvimento da personalidade humana.


Não constituem uma atividade médica e destinam-se a atingir um padrão baseado no próprio desenvolvimento e de forma alguma limitam qualquer direito de contato com médicos, hospitais e outras instituições de saúde pública licenciados.






46 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page