top of page
  • Foto do escritorYu Ting

Centro Educacional Grigori Grabovoi - Fórum Brasil


O Centro Educacional Grigori Grabovoi - Fórum Brasil foi criado pela querida Professora Elizabeta Bobnar na ocasião de sua vinda ao Brasil juntamente com o querido Professor Dr. Viacheslav Konev (leia mais um pouco sobre aqui: https://www.centroeducacionalgrigorigrabovoi-forumbrasil.com/sobre).


A página no Facebook: https://www.facebook.com/GrabovoiForumBrasil foi criada no dia 06 de julho de 2018 e desde então, fiquei responsável pelas publicações e desenvolvimento do trabalho deste Espaço Sagrado para trazer Os Ensinamentos de Grigori Grabovoi para o nosso idioma com muita responsabilidade, trabalho, estudos, organização, luz, alegria e amor!






Querida Professora Elizabeta Bobnar e eu na ocasião de sua aula sobre: Séries Numéricas para Normalização Psicológica do Dr. Grigori Grabovoi



Professora Elizabeta Bobnar nos transferindo um dos métodos de concentração do livro: Séries Numéricas para Normalização Psicológica.




Eu com os queridos Professores Dr. Viacheslav Konev e Elizabeta Bobnar no intervalo das aulas no Rio de Janeiro (23 a 26 de agosto de 2018).



Professor Viacheslav Konev lecionando o material do livro: Os Ensinamentos de Grigori Grabovoi sobre o Amor no Rio de Janeiro (23 a 26 de agosto de 2018).





Participação super especial do nosso Querido Professor e autor dos Ensinamentos o Dr. Grigori Petrovich Grabovoi, complementando o seu material sobre o Amor, Rio de Janeiro (23 a 26 de agosto de 2018).



Aula da Professora Elizabeta Bobnar com a complementação das informações sobre Os Ensinamentos de Grigori Grabovoi sobre a Alma pelo próprio autor: Grigori Petrovich Grabovoi.


Professor Dr. Viacheslav Konev e a nossa tradutora Katarina em São Paulo (30 de agosto à 02 de setembro de 2018). Na mesa, diversos livros dos Ensinamentos de Grigori Grabovoi, e o livro aberto é o maravilhoso livro onde realizamos as concentrações usando as pinturas feitas pelo autor (Manifestações da Eternidade, em 2 volumes). Foi com muita alegria que foi também a primeira vez que tivemos acesso ao Dispositivo PRK-1U fisicamente aqui no Brasil!



Cursos realizados durante a vinda dos Queridos Professores: Elizabeta Bobnar e Dr. Viacheslav Konev dos Ensinamentos de Grigori Grabovoi ao Brasil em 2018. Seminários realizados: O Ensinamento de Grigori Grabovoi sobre o Amor, proferido pelo Dr. Viacheslav Konev e Séries Numéricas para Normalização Psicológica, proferida pela Elizabeta Bobnar.


Cursos realizados durante a vinda dos Queridos Professores: Elizabeta Bobnar e Dr. Viacheslav Konev dos Ensinamentos de Grigori Grabovoi ao Brasil em 2018. Seminários realizados: O Ensinamento de Grigori Grabovoi sobre a Alma, proferido pelo Dr. Viacheslav Konev e Números para Negócios de Sucesso, proferida pela Elizabeta Bobnar.



Feliz Vida Eterna!


Yu Ting Conferencista e Professora certificada pelo Education Center Grabovoi, Consultora, Agente, Tradutora GRABOVOI® Agente autorizada PRK-1U. Embaixadora da GRABOVOI FOUNDATION


Minhas outras redes sociais sobre os Ensinamentos de Grigori Grabovoi: https://linktr.ee/centroeducacionalforumbrasil


2145432 8979489


As obras, seminários, workshop sobre os Ensinamentos de Grigori Grabovoi são de caráter educacional e baseiam-se legalmente no artigo 26 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, endossados por uma resolução da Assembléia Geral da ONU, segunda a qual todos têm direito à educação. A educação deve ser direcionada para o pleno desenvolvimento da personalidade de uma pessoa.

Os seminários, workshops, consultorias, treinamento... não são uma atividade médica e se destinam a alcançar uma norma com base no próprio desenvolvimento individual e de modo algum não limita o direito individual de entrar em contato com médicos licenciados, hospitais, instituições de saúde pública e outros profissionais da área da saúde.


54874989

30 visualizações0 comentário
bottom of page