top of page
  • Foto do escritorYu Ting

Exemplo de como estudar e praticar um livro oficial do Dr. Grabovoi

Saudações!


Cá estou eu estudando (para variar...rs) um material interessantíssimo do Dr. Grigori Grabovoi intitulada: "CONCETRAÇÕES NUMÉRICAS RELACIONADOS A PRODUTOS ALIMENTÍCIOS" escrita em 2004 pelo autor. É um material riquíssimo onde nos é transferido informações sobre como realizar as concentrações de produtos alimentícios (leite e produtos lácteos, gorduras, margarina, óleo, pão, cereais, frutas, vegetais, frutas secas, caviar, doces, tabelas de códigos como produtos químicos, aditivos, adoçantes e tantos outros).


Tive a grata oportunidade de estudar também este material, anos atrás, com a Querida Professora Olga Toloshnaya e também de já ter lido o material na ínetgra, contudo, sempre coloco aqui para vocês, que quando a gente pega o livro, esmiuça, estuda e principalmente, quando a gente traduz, começamos a perceber mais e mais informações ainda. Claro que já me foi "facilitado" as informações recebidas na classe com a Profa. Olga (não é pelo método de memorizar ou apenas entendimento mental, e sim, transferência informacional pelas Tecnologias do Dr. Grigori Grabovoi através de uma Consciência para outra Consciência).


Como muitas pessoas estão com várias debilidades nutricionais, ou mesmo complicações em relação a alimentação, estudar este material, praticar as concentrações se tornou importante e de grande valia para restabelecer a estrutura e o equilíbrio energético do nosso corpo em todos os níveis.


Compartilhei já algumas informações sobre este material no meu grupo no Telegram (https://t.me/+ruL5YY9JPv5hNjIx) e aqui gostaria de compartilhar sobre a aparente "repetição" do "mesmo alimento" com diferentes séries numéricas.


Na realidade, não há nenhuma repetição, contudo, há sim, a importância da compreensão da pessoa que estuda e traduz para que não haja desinformação através do "achismo" e que não haja erro na transmissão do material para outras pessoas (por falta de compreensão em primeiro lugar por apenas repetir o que se está escrito sem ter realmente compreendido), pois afinal, só passamos o que temos e sabemos (pelo estudo correto, experiência, ...), correto?


Exemplo: a Amora. Aqui no livro, tem 3 referências numéricas para amora (contida no setor de FRUTAS E BAGAÇA), contudo, um se refere a amoreira e os outros dois pelo tipo de amora (preta ou vermelha). A colocação em parênteses dos tipos (preta e vermelha) foram colocadas por mim, já que em russo, a palavra em si já diz qual tipo seria, diferente do nosso idioma.


Amoreira 589714847

Amora (preta) 317948612

Amora (vermelha) 364898714


Daí você pode perguntar: Yu, mas para que a amoreira, se a lista é de frutas e bagaça? Eu também não tenho todas as respostas, já que assim como você, também continuo estudando, porém, o Dr. Grigori Grabovoi, sendo cientista, matemático,... nunca coloca informação de forma aleatória ou sem motivo (inclusive, estou traduzindo e deixando na ordem como o autor deixou a lista dos produtos, pois ele não segue o alfabeto, então, deixo da mesma forma como está).


Perceba a importância durante a tradução de averiguar estes detalhes, pois o nome da fruta em russo, ela mesma já separa como amora preta ou vermelha e aqui não temos a separação pelo nome, apenas amora. Melhorei a pesquisa, olhando a descrição de cada palavra, e assim, consegui compreender estas diferenças... caso venha e apenas coloque amora, ficaria faltando informação(ões). Portanto, como podem perceber, sempre falo da importância de escolher traduções responsáveis e de pessoas que estudem e pratiquem conforme é solicitado pelo PROGRAMA DE TREINAMENTO DOS ENSINAMENTOS DE GRIGORI GRABOVOI. Não é para fazer a bel prazer, ou achismo... tem métodos, e precisam ser compreendidos para que também haja eficácia nos resultados.


Agora a outra pergunta que você pode fazer: Yu, qual delas eu escolho para a minha prática? Eu sinceramente, faço o material na íntegra sempre que é novo para mim. Faço todas as SN. Após ter estudado, praticado, aplico também a intuição, clarividência de controle, previsão de controle na escolha das "melhores" SN para mim no momento e vejo por quanto tempo devo realizar, quantas vezes ao dia e tempo (uma semana, um mês...) e quais resultados devo alcançar. Fazendo desta forma, já consigo ver os resultados das minhas concentrações, do meu trabalho com as Tecnologias do Dr. Grabovoi e conforme a prática ir modulando novas tecnologias ou formatos de concentração, portanto a necessidade da CRIATIVIDADE como o autor sempre nos orienta.


Portanto, o estudo de todos os materiais oficiais do autor (mais de 380 livros e mais uns 300 materiais adicionais) se faz NECESSÁRIO e ESSENCIAL, já que cada informação é conectada a outras informações, e quanto mais se estuda, mais se pratica, tão logo seus pensamentos já estarão na Norma do Criador e suas concentrações passam a ser realizadas 24 horas pelo seu pensamento. Claro, há necessidade de muita prática, mas em "coisas pequenas" você já passa a ver e perceber esta sincronicidade e "facilidade" e fluidez e com isso, te traz cada vez mais segurança de praticar, estudar e avaliar para que saiba o que está fazendo e onde deseja alcançar.



IMPORTANTE: Lembrando que sempre é importante ir se consultar com seus médicos, terapeutas, acupunturistas, psicólogos, fisioterapeutas... Nada exclui a outra e sim, um trabalho em conjunto lhe ajudando a desenvolver melhor a consciência facilitando no seu processo de melhoria em sua vida como um todo.


Espero te ajudado.


Bons estudos e boas práticas!


Abraço,


Yu




129 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page